Canais de atendimento do Cadastro Positivo

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

Você pode usar este canal de contato para esclarecer dúvidas e enviar sugestões e reclamações sobre o Cadastro Positivo. Além disso, também pode:

  • Consultar a situação ou status do seu Cadastro Positivo;
  • Realizar uma consulta ao seu Histórico de Pagamentos;
  • Cadastrar e recuperar sua senha de acesso ao Portal do Consumidor SPC Brasil;
  • Contestar, corrigir e atualizar as informações do seu Cadastro Positivo;
  • Cancelar seu Cadastro Positivo no SPC Brasil e nos demais gestores de dados;
  • Realizar a reabertura do seu Cadastro Positivo;
  • Bloquear ou suspender o acesso ao seu Score Positivo.

O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00, exceto em feriados nacionais.



Ouvidoria

Já entrou em contato com o SAC e por algum motivo sua solicitação não foi atendida? A Ouvidoria do Cadastro Positivo do SPC Brasil pode ajudar!

O objetivo deste canal é intervir caso sua solicitação não tenha sido atendida dentro do prazo informado pelo SAC ou nos casos em que o seu atendimento não tenha sido satisfatório.

Aviso importante: Para acionar a Ouvidoria é necessário informar o número de protocolo do atendimento realizado pelo SAC. Assim, sua solicitação será analisada e entraremos em contato com você em até 10 dias úteis (prazo estabelecido nos termos da Lei nº 12.414/2011 e do seu Decreto Regulamentador nº 9.936/2019).

O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00, exceto em feriados nacionais.